quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Novamente... No Eternamente


Quase…. A incerteza de um quase foi tudo quanto bastou para que este Blog continuasse a lutar pelo seu lugar ao sol.
É certo que não tem tido muito a minha atenção, mas o que nasce e é criado com amor não se pode largar sem dor.
Ficou aqui, quieto à espera que novos ventos o trouxessem à luz da ribalta.

Confesso que foi difícil que os ventos me levassem a ficar, mas os ventos apareceram.
Tenho notado que todos os dias tenho leitores assíduos no “Eternamente” em busca de uma postagem nova, de um texto novo para ler, sim este é um Blog para quem aprecia um belo texto, uma bonita leitura quer seja de originais ou simplesmente textos partilhados.

A estes leitores eu quero agradecer o incentivo e dizer que este é um Blog aberto a todo o público em geral e portanto os leitores não se deixem ficar no anonimato e partilhem de seus pensamentos e ou criticas (sejam elas construtivas ou não) mas deiam o ar da sua graça.

Este Blog é uma obra de ficção, qualquer semelhança com a realidade poderá ser ou não, uma coincidência. Qui ça!!!!

Um comentário:

Å®t Øf £övë disse...

Hanokas,
Eu sou dos que venho cá eternamente, à espera de um novo momento de partilha de um bom texto.
Beijinhos.